|
Post by carlos on Jan 16, 2005 17:38:55 GMT -5
Sejam bem vindos, amigos brazucas !!
Este é o nosso local de reunião e onde devem ser feitas as inscrições dos interessados em ingressar no time.
Assim que o time tiver a presença de 4 membros, já estaremos aptos a participar da NCT !
Carlucas.
|
|
|
Post by Rodrigo on Jan 16, 2005 21:11:02 GMT -5
Eu confirmo presença aqui?
|
|
|
Post by carlos on Jan 17, 2005 5:12:46 GMT -5
Eu confirmo presença aqui? Sim senhor ! Agora o time tem dois membros.... ;D
|
|
|
Post by Saturno on Jan 17, 2005 11:53:27 GMT -5
Contem comigo!
|
|
|
Post by TraKinAsBr on Jan 17, 2005 23:02:15 GMT -5
ae to dentro sou a4º pessoa =D pelo jmenos ja ta formado
|
|
|
Post by Wosret on Feb 1, 2005 3:50:38 GMT -5
we'll rule
confirmando aki netaum minha presença ;D
|
|
|
Post by brazuka on Jul 27, 2006 7:14:09 GMT -5
Opa, essa equipe ainda existe??
|
|
|
Post by Bonez on Jul 27, 2006 9:40:12 GMT -5
Hehe, I didn't understand anything from this thread but this.... sounds much like what Rod said about brazil AND portugal in the World Cup.... and we all know how that turned out
|
|
|
Post by rodrigom on Jul 27, 2006 14:42:23 GMT -5
Brazuka, estamos montando essa equipe pra copa de nações... Ia te convider mas não te encontrei
|
|
kao
Warrior
"Once the game is over the King and the pawn go to the same box.."
|
Post by kao on Jun 17, 2007 16:55:09 GMT -5
Se fosse à 3 séculos atrás estavamos todos a falar no Portugal team.. Viva o Brasi, o carnaval, Tom Jobim, Liedson, Tieta... Kao
|
|
|
Post by rodrigom on Jun 18, 2007 11:55:52 GMT -5
Ehe... Não resisti!
CARTA DE UMA MÃE PORTUGUESA
Lisboa, Portugal Querido filho: Escrevo-te esta linha para que saibas que a mãe está viva. Vou escrever bem devagar pois sei que não consegues ler depressa. Caso estejas sem tempo de escrever à mãe, manda uma carta dizendo que quando estiveres mais tranquilo vais mandar notícias. Se tu viesses hoje aqui em casa não irias reconhecer mais nada, porque mudamos.Temos agora uma máquina de lavar roupa. Mas não trabalha muito bem. Na semana passada pus lá 14 camisas, apertei o botão e nunca mais as vi. Vai ver que esta marca Hydra não é das melhores. Tua irmã Maria está grávida. Mas ainda não sabemos se vai ser menino ou menina. Portanto, não podemos te dizer se vais ser tio ou tia.teu pai arranjou um bom emprego. Tem 2300 homens abaixo dele. É o responsável pelo corte da grama do cemitério. Quem anda sumido é teu tio Venâncio, que morreu no ano passado. Lembra-te do teu tio Joaquim? Então, afogou-se no mês passado num depósito de vinho. Oito compadres dele tentaram salvá-lo, mas o tio lutou bravamente contra eles. O corpo foi cremado há duas semanas. Levaram oito dias para apagar o incêndio.Os engarrafadores de refrigerante aqui finalmente tiveram uma grande idéia de colocar uma indicaão na tampinha, dizendo \"abra por aqui\"Facilitou-nos muito a vida. Espero que os daí façam a mesma coisa.Caso esteja difícil para ti, a mãe te manda algumas garrafas. Teu irmão, João, continua o mesmo de sempre. Semana passada fechou o carro com as chaves dentro. Perdeu um tempão indo até a casa pegar a cópia da chave, para poder tirar- nos todos de dentro do automóvel. Estava um calor de rachar.Por falar em calor, o tempo aqui está muito estranho. Esta semana só choveu duas vezes. Na primeira vez choveu durante 3 dias. Na segunda vez choveu durante 4 dias.Esta carta te mando através do Gabriel, que vai amanhã para aí. A propósito, será que podes pegá-lo no aeroporto? Lembrei de uma coisa importante. Terás um problema para falar com a mãe, caso decidas escrever-me. Não sei o endereço desta casa nova. A última família que morou aqui, antes de nós, também era portuguesa e levou a placa da rua e o número da casa para não precisar mudar de endereço. Se encontrares a Teresa, dê-lhe um alô da minha parte. Caso não encontres,não precisas dizer nada. Adeus. Tua mãe que te ama. Fátima Manoela da Alcova P.S.: Ia mandar-te 2000 escudos, mas fica para outra vez. Já fechei o envelope!!!!!!!!!
|
|
|
Post by rodrigom on Jun 18, 2007 12:02:36 GMT -5
Um espanhol entra no hospital e diz ao médico: - Eu quero ser um argentino, podem-me fazer uma operação dessas? - Homem, mas para que é? - Podem ou não? - Podemos, mas é arriscado, vamos ter que lhe retirar metade do cérebro - Metade do cérebro? - Sim, para ser argentino temos que lhe tirar metade, mas é muito delicado, porque se tiramos mais de metade, damos-lhe cabo da vida. - Não interessa, eu quero ser argentino! Durante a operação há um problema com uma máquina e retiram 90% do cérebro do paciente... - Você viu o que fez? - Pergunta o médico - Eu sei, mas doutor, a máquina... - A máquina nada! Você deu cabo do homem! - Mas doutor, ele ainda está vivo! - AINDA ESTÁ VIVO??? Impossível! Mas nem tem metade do cérebro! - Mas é verdade doutor! Olhe, ele está acordando. - É um milagre! Homem, você está bem? - Pergunta o médico ao paciente. - Han? O que shtá a athingycer cá que não shtou a entendeire? Oh pah
- Manoel, jaboticaba tem asas? -Não -Então engoli um besouro.
|
|
kao
Warrior
|
Post by kao on Jun 19, 2007 17:56:20 GMT -5
oh meu Deus... este Rod deu agora em contador de história.. Vai mas é jogar civ filho q agora já não se conta anedota.. vai-se ao youtube.. hehe
|
|
kao
Warrior
|
Post by kao on Jun 19, 2007 17:58:27 GMT -5
... e só tou escrevendo aqui porque este Windows Vista no meu novo comp me Fodeu... Tou fodido.. nem no gs consigo entrar..FODA!
|
|
|
Post by rodrigom on Jun 19, 2007 19:38:23 GMT -5
ahahahaha
PQ instalou vista?
|
|